Use o cupom: AMOPETITPANU e ganhe desconto na sua primeira comprinha :)

Políticas de Frete

Itens próprios: que são confeccionados em nosso ateliê e despachados diretamente do Brasil, com frete padrão via correios e prazos calculados no ato da compra.

Caso algum item seja comprado como "encomenda", os dias de acréscimo na produção do item já estarão contabilizados junto ao prazo de entreaga.

Obs: Caso o seu pedido (carrinho de compras) contenha itens de Frete Grátis e Itens de Frete Pago, o valor calculado para o frete será apenas para o item de "Frete Pago".

  • Para os itens de "Frete Grátis" o prazo estimado de entrega é de 15 a 25 dias. (podendo chegar antes).
  • Para os itens de "Frete Pago" nesse mesmo pedido, a entrega será feita antes desse prazo (prazo padrão dos Correios)

 

Caso surja alguma dúvida, nos envie uma mensagem via Whatsapp 11- 94484-0025. A PETIT PANÚ tem um suporte excelente e humanizado

 

As compras efetuadas com cartão de crédito e PIX são processadas em até 3 dias úteis.

 

Em determinados e (raros) casos esse prazo pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, período de grandes demandas nos Correios e eventualidades, em fim, situações que fogem do nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de cada região.

Mas ressaltamos que fique tranquila, monitoramos todos os pedidos realizados em nosso site e atuaremos junto as etapas de logística caso ocorra algum imprevisto. 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido. As atualizações de rastreamento disponibilizadas pelos Correios não são atualizadas no sistema imediatamente, sendo assim, podem ocorrer delays nas atualizações reais do pacote. 

Condições Gerais Importantes

1.ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A  Petit Panú® não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete. 

2.DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos nestes casos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pela Página de Rastreio, utilizando o código de rastreio fornecido.

Sua satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! 

Caso você não fique satisfeita com a sua compra, você tem até 7 dias para solicitar o reembolso. 

Atenciosamente, 

Equipe Petit Panú